top of page
Arquitetura de interiores Design de interiores Decoração de interiores Projetos residenciais Projetos comerciais Design personalizado Alto padrão Espaços elegantes Sofisticação Funcionalidade Estilo contemporâneo Estilo clássico Design de mobiliário Reforma residencial Reforma comercial Renovação de espaços Espaços integrados Ambientes personalizados Projeto arquitetônico Planejamento de espaços Arquiteto de interiores Design de ambientes Espaços luxuosos Estética sofisticada Projeto residencial de luxo Projeto comercial de alto padrão Personalização de espaços Planejamento de layout Conceito de design Tendências de decoração Design sustentável Utilização do espaço Iluminação de interiores Seleção de materiais Cores e texturas Harmonização de elementos Estilo minimalista Arquitetura paisagística Arquitetura corporativa Arquitetura de espaços públicos

"Acreditamos em uma arquitetura de equilíbrio, preocupada com detalhes, proporções, volumetria, espaço e luz, que gera memória afetiva, que simplifica as diferentes formas de morar de forma precisa.
Nossos projetos tem sensibilidade, coloca elementos de forma simples e intimista."

 

Tamy Tutihashi formou-se em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Mackenzie em 2011. Em 2010 residiu em Florença, na Itália e seguiu os estudos na Università degli Studi di Firenze.

De volta ao Brasil em 2011, retornou ao Studio Arthur Casas onde trabalhou por 10 anos. Nesse período esteve a frente de projetos como Rosa Chá, Rockstter e Track & Field, e participou de projetos de apartamentos em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre. Em 2015 foi para Nova Iorque para gerenciar os projetos internacionais onde permaneceu até 2017, e adquiriu experiência desenvolvendo projetos de casas de alto padrão na Califórnia, NY, como também projetos comerciais como o Kosushi Miami.

 

Alessandra Mattar também formada em 2011 pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Mackenzie. Em 2010 dedicou-se aos estudos na Universidad Politécnica de Madrid (ETSAM), onde trabalhou como pesquisadora para o grupo NuTAC (Nuevas Técnicas, Arquitectura y Ciudad).

Iniciou a carreira fazendo parte da equipe dos Arq. Mário Biselli e Artur Katchborian, trabalhando em projetos de diversas escalas, e em 2012 juntou-se ao Studio Arthur Casas, onde permaneceu por quase 8 anos.
Durante esse período coordenou projetos de casas de alto padrão, destacou-se como co-autora do projeto premiado no Concurso Nacional para o Pavilhão do Brasil na EXPO de Milão de 2015 (1°lugar).

No mesmo ano, assumiu a gerência da equipe de Arquitetura de Interiores, onde comandou os projetos residenciais do escritório, até 2019.

bottom of page