"Acreditamos em uma arquitetura de equilíbrio, preocupada com detalhes, proporções, volumetria, espaço e luz, que gera memória afetiva, que simplifica as diferentes formas de morar de forma precisa.
Nossos projetos tem sensibilidade, coloca elementos de forma simples e intimista."
Tamy Tutihashi formou-se em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Mackenzie em 2011. Em 2010 residiu em Florença, na Itália e seguiu os estudos na Università degli Studi di Firenze.
De volta ao Brasil em 2011, retornou ao Studio Arthur Casas onde trabalhou por 10 anos. Nesse período esteve a frente de projetos como Rosa Chá, Rockstter e Track & Field, e participou de projetos de apartamentos em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre. Em 2015 foi para Nova Iorque para gerenciar os projetos internacionais onde permaneceu até 2017, e adquiriu experiência desenvolvendo projetos de casas de alto padrão na Califórnia, NY, como também projetos comerciais como o Kosushi Miami.
Alessandra Mattar também formada em 2011 pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Mackenzie. Em 2010 dedicou-se aos estudos na Universidad Politécnica de Madrid (ETSAM), onde trabalhou como pesquisadora para o grupo NuTAC (Nuevas Técnicas, Arquitectura y Ciudad).
Iniciou a carreira fazendo parte da equipe dos Arq. Mário Biselli e Artur Katchborian, trabalhando em projetos de diversas escalas, e em 2012 juntou-se ao Studio Arthur Casas, onde permaneceu por quase 8 anos.
Durante esse período coordenou projetos de casas de alto padrão, destacou-se como co-autora do projeto premiado no Concurso Nacional para o Pavilhão do Brasil na EXPO de Milão de 2015 (1°lugar).
No mesmo ano, assumiu a gerência da equipe de Arquitetura de Interiores, onde comandou os projetos residenciais do escritório, até 2019.